Uma viagen pelo universo da imaginação

A Caixa de Seres Humanos

Logo depois da meia noite olha-se pela janela e observa que tudo é grande e distante daquilo que deveria ser. Parece ser mesmo de verdade o que está diante dos olhos, a realidade que se vê é baseada naquilo que se entende sobre o mundo mas amenos que  se queira ver e sentir o ambiente é necessário que se locomova. E isso parece comum a todos mas apesar de comum nem todos conseguem fazer  o mesmo e ter o mesmo prazer tudo devido ao que se acha ser o certo ou errado, o que então deixa-se ser um tipo de intervencionismo  provocando a impossibilidade do individuo viver a realidade.

Acha-se de tudo na caixa de seres humanos mas não a liberdade e a fé em algo, tudo se baseia em pequenas ideias sobre o que acreditam sobre o mundo dentro da caixa, isso porque assim podem ter o que conversar durante o dia e a noite ter o que sonhar. Mas a verdade é que todos estão presos na caixa e nunca saíram de lá por isso o que tem e o que sabem são apenas frutos de suas imaginações que são formadas em sentidos confusos e que precisam de uma forte interpretação para poder entender. Sabe-se que todos lá são a mesma coisa, parecem diferentes no olhar e no andar mas são iguais pois estão na mesma caixa e por isso são todos levados pelos universo na Imaginação.

Apesar de tudo a caixa de seres humanos é o único ponto seguro que se tem mesmo como uma prisão é o melhor que o seres humanos tem, acredita-se em um futuro fora da caixa mas por enquanto pede-se que novos seres humanos apareçam e que tenham uma consciência diversificada dos demais para que promovam a liberdade e a igualdade. A isso não cabe a eles literalmente, pois estão dentro da caixa mas ao criador da caixa, que a segura e fixamente o olhar segue a abertura e a decisão é de logo abri-la.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s