Uma viagen pelo universo da imaginação

A 3º Ideia

Uma terceira ideia foi dada em meio ao grupo que tentava resolver os problemas do mundo, olhavam para as varias fazes que a humanidade tinha percorrido até chegar ao seu declínio total. A terceira ideia veio com o proposito de piorar ainda mais a situação a de literalmente fazer com o que restasse de esperança viesse a ser perdida de vez e que de agora em diante viesse todos a viver em um individualismo.

Promover isso seria o jeito mais eficaz para a situação do mundo onde todos que lutam por paz e união, a partir dessa ideia tivessem por objetivo serem independentes, terem suas religiões individuais, doutrinas, sentimento, amor de modo individual que tudo o que lembrasse amor ao próximo fosse esquecido e deixasse de lado, agora segundo o novo conceito é cada um por si mesmo.

A proposta ainda ganhou força quando que por mais que absurda fosse essa concepção, ganhou-se adeptos e não poucos mas milhares e milhares começaram a se transformar em estatuas que se moviam e não falavam e muito menos sorriam pois assim era o “Modulo individualista”.

Todos querem mais e mais serem assim pois acham que assim o mundo vai mudar, a terceira ideia chegou pequena ao meio da  primeira e segunda ideia e se transformou na mais importante, alienando a todos os que antes pensavam em discutir a situação como verdadeiros democratas, agora são vitimas de uma contaminação chamada ” A terceira Ideia”.

Se o mundo vai mudar?

Sim, ele vai.

Mas para um monte de pó com essência de ex- seres humanos que permitiram a terceira ideia, opinar o caos, para tudo aquilo que poderia ser resolvido com um simples gesto de amor e carinho, pelos que já estavam aqui a mais tempo. O que se esperar agora é apenas um pouco de sorte para que tenhamos algum que olhe a vida como um ponto de liberdade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s