Uma viagen pelo universo da imaginação

O mundo não precisa de Reis

O sonho de toda criança é ser rei ou rainha, olha essa ideia de soberania como sendo um ser humano superior com qualidades perfeitas e com um poder que aqueles pobres plebeus não têm. As histórias contam sobre os reinos e os maravilhosos reis que governam e protegem seus povos de qualquer ataque inimigo, e com isso tem toda a glória de sua magnifica performance como líderes que esbanjam riquezas e poderes. Mas essa lógica é controversa a partir de que olho com o olhar crítico, e penso sobre o que faz pensar que um ser humano é mais o menos do que outro?

Sangue real?

Quem tem esse sangue? Nada mais é do que uma mera especulação para dizer “somos melhores do que vocês seus idiotas”, e visto assim vemos o quanto somos idiotas mesmo, por reverenciar Líderes mundiais como sendo Deuses humanos, e seus filhos seguem a mesma direção sendo novos manipuladores de seus povos e dizerem as mesmas palavras de seus antecessores, daí a expressão “DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO”. Divinizar artistas e terem como melhores e superiores, o porquê pensas assim? Quem fez pensar assim? Ensinaram a todos direitinho.

O que se espera desses Reis é apenas a regência pelo caminho que o próprio quer seguir, e vos leva com eles, se cair todos caem, se acreditarem no errado todos acreditaram também pois estão condicionados a verem o mundo pelo Óculos dos Grandes que são a realidade criada para vós e não a verdadeira realidade.

Olhe pelos seus olhos e veras uma enorme pedra negra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s