Uma viagen pelo universo da imaginação

Estou de volta!

Devaneios e Poesias

Após um tempo mais ou menos longo de ausência, estou de volta. Sabe quando a vida dá tantas voltas que você parece jogada em meio a uma tormenta? Então, essa é a explicação mais curta. Para quem não se conforma com explicações curtas e figuradas, tenho que contar um breve resumo dos meus últimos tempos:

Estou concluindo o curso de Direito. Na verdade, terminei o último semestre ano passado, porém ficaram faltando horas de atividade complementar, de prática jurídica e o TCC. Pois bem, se nos anos anteriores, trabalhando apenas quatro horas por dia eu já não consegui fazer as coisas que deveria, agora trabalhando como operadora de caixa em um supermercado parece que meu tempo simplesmente evaporou! Vocês podem imaginar o que se passou na minha cabeça quando me informaram que eu teria até dia 15/04 para entregar absolutamente tudo? Pois é… Um furacão! Esses tempos eu mal dormi…

Ver o post original 134 mais palavras

Deixe um comentário

