Uma viagen pelo universo da imaginação

eu devia estar contente por ter conseguido tudo o que eu quis

Fernanda Beziaco

10

No meio de toda essa história de querer matar o presidente, acabar com sua reputação e tentar mudar o país, eu perdi várias coisas que estavam acontecendo na minha casa e na minha família. E eu sempre vou me arrepender por ter sido desatencioso. Por isso, vamos fazer uma pausa.

Eu sempre tive um pouco de asco de artistas. Nunca fui fã de televisão ou teatro. Pra ser sincero eu achava um saco, e sempre achei que esses artistas não tinham nada de talento. Tudo um bando de desocupados, ganhando um monte de dinheiro, fazendo trabalhos medíocres porque não passam de atores de quinta. Pois bem, tive que engolir todo esse meu preconceito quando descobri que minha filha estava envolvida com teatro.

No começo eu achei que era só coisa de menina. Sonho bobo e passageiro. Estava muito errado. E me arrependo por não ter dado o apoio que…

Ver o post original 681 mais palavras

Deixe um comentário

