Uma viagen pelo universo da imaginação

Borboletas também sofrem

ContoTeste

Sim! Faz parte da minha existência
tamanha angústia
que me empurra e empanturra
do pavor de se deparar com a própria escuridão

Sim! Faz parte da minha vida
a busca incessante
pelas migalhas do ser
despedaçado em mil pedaços
e jogados pelo caminho
desta existência sem mérito de ser minha.

Sim! Faz parte da minha alma
desenhar todos os dias
o mosaico desconstruído pelo diabo
durante os sonhos
nas noites mal dormidas.

Sim! Faz parte do meu corpo
ficar sempre onde estou
sendo o que não sou
maquiado com competências adquiridas
desencarnado de sentido.

Ronaldo Sérgio

Ver o post original

Deixe um comentário

