Uma viagen pelo universo da imaginação

De novo e de novo (Flavia C da Silva)

A Palavra

De novo e de novo (Flavia C da Silva)

Você me dá nos nervos!

Venha até aqui,
Eu ainda estou aqui.
E querer tanto você,
É muito injusto.

Em um bar,
No mês de julho.
Meu aniversário está chegando,
E se eu puder fazer um pedido,
Você seria ele.

Quando você está por perto,
Eu me perco,
Dentro da sua boca,
Você me captura com seus olhos castanhos,
Como ninguém,
Por favor, me tome em seus braços.

De novo e de novo,
E nunca pare.
De novo e de novo,
E nunca pare.

Ele nunca se importou realmente,
Mas quando estamos juntos.
Eu quero sempre mais,
Eu nunca…

Quando eu estou triste,
Você sempre diz que sabe.
E que quer ouvir o que penso,
Você ilumina o meu caminho.

Quando você está por perto,
Eu me perco,
Dentro da sua boca,
Você me captura com seus olhos castanhos,
Como ninguém,

Ver o post original 59 mais palavras

Deixe um comentário

