Uma viagen pelo universo da imaginação

OS 30 ANOS DA MINHA INFÂNCIA

A Palavra

OS 30 ANOS DA MINHA INFÂNCIA

Em algum momento antes de completar os 30 anos, surge uma reflexão sobre a vida vivida até então. Será o encerramento de um ciclo e inicio de um novo?

Conversando e lendo publicações de pessoas conhecidas completando seus 30 anos, percebi que chegar a terceira década de vida com a sensação de não ter conseguido conquistar tudo o que havia planejado para esse período é algo comum. É claro que comigo não está sendo diferente, apesar de realmente achar que passei a crise dos 30, aos 28 anos.

Então, refletindo a respeito, levanto a hipótese de que talvez quando criança, a nossa capacidade de fazer planos se limite há 30 anos. Vejo que meus colegas (e eu) esperavam carreiras sólidas, pessoas bem resolvidas, casamento, filhos e com tudo isso a tão esperada vida estável, ou baseada na minha história de…

Ver o post original 219 mais palavras

Deixe um comentário

