Uma viagen pelo universo da imaginação

Ciclismo Urbano – como chegar ao destino com elegância.

Blumenau Bike Style

Imagem: Pinterest Imagem: Pinterest

Algumas pessoas me veem na rua de bicicleta e me perguntam como que eu consigo, mesmo no calor, pedalar e manter a elegância. No começo eu também fazia esse questionamento.

Aprendi que quando você pedala com regularidade e em ritmo de passeio, o corpo se habitua com o exercício e, se no início o suor é demais, com o tempo você vai perceber que a transpiração diminui significativamente. Mesmo assim, algumas dicas podem ajudar quando o assunto é chegar bem ao destino.

As dicas que vou compartilhar aqui foram testadas por mim e algumas são experiências relatadas pelos meus amigos ciclistas urbanos:

  • Antes de sair para o pedal, tome um banho o mais frio que conseguir. Isso vai ajudar manter-se fresco.
  • Use roupas confortáveis e de tecidos leves, principalmente camisas e camisetas. Hoje já existem tecidos tecnológicos que absorvem a transpiração. E nem precisam ser as camisas de…

Ver o post original 231 mais palavras

Deixe um comentário

