Uma viagen pelo universo da imaginação

O final

pedalo pela cidade

image

O quarto dia de caminhada foi tão terrível que me deixou com vontade de ir até Muxia de camioneta. No quarto dia estava tao cansado que nem fui ao farol. No quarto dia o desanimo era tao grande que quase não escrevi o meu dia.
No quarto dia não vi o por do sol em Fisterre.
Mas no quinto dia, eu subi ao farol, baixei do farol, caminhei 40 km menos 200 metros e assisti a um por se sol lindo, inesquecível e numa volta sobre mim próprio, consigo avistar um arco iris e continuando a rodar, uma lua cheia!!!
Momento inesquecível… isto é o caminho.

Ver o post original

Deixe um comentário

