Uma viagen pelo universo da imaginação

O passeio

Devaneios e Poesias

Hoje o dia amanheceu chove não chove e o único raio de sol que iluminou o dia foi lembrar que ao cair da tarde eu iria ver o teu sorriso mais uma vez – meu coração grita – eu não deveria devanear, não deveria sequer te encontrar, não deveria querer te ver. Mas eu quero. Sabe garoto misterioso, um final de tarde nublado e frio nunca mais será o mesmo depois de hoje. Aqueles pequenos prédios de tijolos e aquele estacionamento não serão mais os mesmos. A avenida da praia não será a mesma e sabe o motivo? As poucas horas em que eu vi o teu sorriso em todos estes lugares enquanto conversávamos e eu tentava não deixar que você ou nossos amigos percebessem que meus olhos brilhavam mais a cada palavra ou gesto teu. E cada vez que eu percorrer esses caminhos ou me sentar naquela lanchonete, meu…

Ver o post original 138 mais palavras

Deixe um comentário

