Uma viagen pelo universo da imaginação

Nascimento de uma estrela

Sacudindo as ideias

cartao_elifas620
Desde que passei a ter certa consciência da vida, trago um bicho carpinteiro roendo o tempo todo bem aqui ó!

Sou inquieta, minha mente trabalha ininterruptamente deixando as pessoas ao meu redor, loucas. Na escola, arranjava sempre encrenca por impor minhas ideias ao demais. Mas posso ser bem sincera? Aliás, isso eu tenho de sobra e também tornou-se outro problema. Sempre minhas ideias eram as melhores. Sempre minha opinião era a mais clara e correta. Sempre…

Ou quase né, afinal, sou humana e também erro. Bem poucas vezes diga-se de passagem.

Nasci feia, baixinha, vesga. Tinha tudo para ser uma pessoa desprezível que passaria uma vida inteira invisível.

Qual quê de eu ser invisível hein? Não nasci para isso não! Mas desde cedo carreguei comigo um trunfo que bem poucos têm: minha voz.

Porra meo! Alguma coisa boa eu tinha de ter herdado do pai lá de cima né? Caso…

Ver o post original 580 mais palavras

Deixe um comentário

