Uma viagen pelo universo da imaginação

Feliz Dia das Mães, especialmente para a minha, rs!!!

Me Identifiquei

Olá queridas e queridos leitores!!! O post de hoje vai ser hiper especial em homenagem aos Dia Das Mães!!!

Primeiro gostaria de deixar registrado o quanto amo minha mãe querida e minha avó fofa, minha segunda mãe, rs. Elas sabem, mas não custa nada repetir o quanto elas são importantes em minha vida. Pra elas um eterno salve. Devo tudo o que sou a essas mulheres fortes e inteligentes!!!

E ainda em homenagem ao dia das mães, quero compartilhar com vocês um comercial muito lindo que me deixou super emocionada. Não vou contar como é, vou deixar vocês se emocionarem.

A ação foi criada pela agência Mood para a marca Huggies. O rosto do bebê foi reproduzido atravésde uma impressora 3D.

Por hoje é só!!!

Mais uma vez, FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Ver o post original

Deixe um comentário

