Uma viagen pelo universo da imaginação

365 dias extraordinários: O resultado e algum blá blá blá!♥

EXTRAORDINARIANDO

Eu sei que demorei MUITO pra voltar, fazer esse post, criar coragem e voltar a postar e organizar tudo o que está nos meus rascunhos há uns 2 meses, mas a vida é assim.. As vezes ela vira uma grande e incontrolável carreta sem freio, e a gente acaba mesmo se embananado em tudo o que tem pra fazer x o que quer fazer.

Sem mais delongas, decidi que era mais do que hora de revelar quem venceu o concurso do blog.
Eu estava esperando pacientemente para poder postar, junto com o resultado, umas fotos bonitinhas da caixa que preparei, mas, como disse aí em cima, tudo se acumulou e hoje eu acordei e pensei: ‘se eu for esperar pra passar as fotos pro computador, eu nunca vou fazer esse post!‘, então, vou publicar a resposta, e espero que a vencedora (que tem um blog…

Ver o post original 193 mais palavras

Deixe um comentário

