Uma viagen pelo universo da imaginação

Máscara BIG & IMPACT

No Blog da Ana

Quem ai gosta de dicas de produtinhos de beleza? Eu fico horas procurando em blogs e vídeos no Youtube! Afinal, é sempre bom a gente conhecer a opinião de outras pessoas sobre determinado produto para sabermos se vale a pena comprar ou não.

Por isso, a partir de hoje toda semana vou preparar um post com uma dica bem legal sobre algum produto de beleza que eu estou usando no momento, alguma novidade que eu gostei e etc. O que vocês acham?

Para começar, escolhi um produto que eu particularmente consumo “demais da conta” (como diria a parte mineira da família! haha): máscara de cílios!

Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu sou a louca do rímel! Tenho vários, de diferentes marcas e uso tudo junto e misturado! kk. Como eu sempre estou testando novas máscaras, fiquei super curiosa para experimentar o lançamento da Avon, a…

Ver o post original 128 mais palavras

Deixe um comentário

