Uma viagen pelo universo da imaginação

Cozinhar – desmistificando esta arte

Wanderlust

Oi gente!

Como consegui mais alguns seguidores – yay! – desde que voltei ao projeto do blog e como adoro postar foto de comida (ache ‘brega’ quem quiser..rs), recebi muitos pedidos para colocar a receita dos meu quitutes online.

Quem me conhece pessoalmente, sabe que cozinha nunca foi meu forte, mais por falta de necessidade mesmo sabe.

Bom, estou dando cara a tapa e tenho me surpreendido!

Se você precisa de inspiração, tem receita fresquinha na página Hoje eu fiz…, panqueca de massa verde, mega fácil, e uma mais antiga, risotto de queijo brie – hmmm, acho que domingo merece uma refeição dos deuses, um pé na jaca antes da segunda (dia internacional da dieta haha) com todas as gordices que você quiser.

IMG_3467

Confiram! 😉

Ver o post original

Deixe um comentário

