Uma viagen pelo universo da imaginação

Amy, um dos mais aguardados documentários, estreou em Cannes!

Me Identifiquei

Olá queridas e queridos leitores, bom diaaaaaaaa!!! Sabe aquela sensação de acordar com o pé direito e cheio de alegria no peito? Então, hoje acordei assim, e o melhor, acordei ao som de uma das minhas musicas preferidas: Valerie da Amy Winehouse. Por isso, o post vai ser sobre essa diva linda e britânica!

Amy, o documentário da cantora estreou em Cannes, na França. E nesse novo trailer é possível ver  a dificuldade de Winehouse ao lidar com o sucesso e a fama, além de mostrar um pouco mais do relacionamento conturbado com seu ex, Blake-Fielder Civil e a “proteção” de seu pai.

Eu fiquei arrepiada com assisti, na verdade, fico arrepiada sempre que ouço musicas da Amy. Ela é sem dúvida, uma das minhas cantoras favoritas, sua voz sempre me encantou. Por aqui, ainda não tem data de lançamento, mas assim que tiver para baixar eu verei…

Ver o post original 25 mais palavras

Deixe um comentário

