Uma viagen pelo universo da imaginação

Mavala – Chega de unhas fracas!!!

Olá pessoal,

Hoje vamos falar de unhas e quem me deu essa dica foi a minha manicure e eu super aprovei. Ano passado eu resolvi testar as famosas unhas de gel, no início achei tudo muito lindo mas assim que começou a crescer ficou com uma aparência artificial e, claro, eu odiei, então ao invés de fazer a manutenção optei por retirá-las e o resultado que encontrei foram unhas extremamente fracas. Os meses foram se passando e nada da minha unha melhorar, ela continuava super quebradiça e descamando muito, até que minha manicure me apresentou o Mavala Scientifique, que é um endurecedor de unhas que promete deixá-las mais fortes. Ele parece uma água e temos que passar antes da base, tomando cuidado para não encostar nas cutículas para não ter perigo delas endurecerem também, testei e aprovei!

{4582254A-5198-42EF-BDCB-960C78351BD9}_mavala_scientifique_225px

Claro que o resultado não é imediato, comecei a sentir diferença nas minhas unhas depois…

Ver o post original 118 mais palavras

Deixe um comentário

