Uma viagen pelo universo da imaginação

Pra Descer do Salto Sem Perder a Classe.

2a feira chegou e, junto, uma semana deliciosa cheia de trabalho.

Pouca gente sabe, mas a maior parte do meu trabalho é com “gente como a gente”. Eu atendo celebridades, que são como uma vitrine, é o que mais aparece no meu trabalho, mas tem um outro lado, mais “anônimo”, que é de atendimento a diferentes mulheres, com diferentes vidas e profissões. Dos 20 aos 60 já passaram por mim estudantes, advogadas, dentistas, psicólogas, mães de tempo integral, professoras, designers, jornalistas, casadas, solteiras, altas, baixas, tamanhos 36 e tamanhos 46. Todas lindas, cada uma à sua maneira.

Em tantos universos particulares que cada uma me traz, uma coisa elas tem em comum.. Na “vida real” não é tão fácil usar salto alto.

Ficar 10cm mais alta é lindo, emagrece (quando usado da maneira correta!) e dá um glamour ao look instantâneamente, mas é fato que não é uma escolha super…

Ver o post original 161 mais palavras

Deixe um comentário

