Uma viagen pelo universo da imaginação

Vitrine+Sobretudo

No Blog da Ana

Ontem foi tão corrido que eu não consegui passar aqui para avisar vocês que eu estaria ao vivo no programa Vitrine Revista para falar sobre mais uma tendência da moda. Só quem me segue no Snapchat conseguiu ver as fotinhos! Então se você não me segue, adiciona lá para ficar por dentro do meu dia a dia: anamocelin.

Mas graças ao Youtube, quem perdeu pode conferir tudinho agora! A pauta dessa vez foi sobretudo, uma peça clássica do inverno e muito versátil!

ss1

Aqui estão as fotos que apareceram no vídeo para vocês se inspirarem nos looks!

123456789101112131415

Fotos: reprodução.

Ver o post original

Deixe um comentário

