Uma viagen pelo universo da imaginação

Poesias

 

O QUE QUERO

Talvez queira paz, ou quem sabe sorrir, olhar as novidades, ver se existe qualquer coisa que me interesse ou que me comova, me faça ser o que eu quero ser.

Mas não tenho certeza, sem saber o que vou ser ou querer mas sei que vou e o que sou me faz ser que desejo ser e por vez venho a pensar que sou e isso me move e me iludi a crer que que posso ser não literalmente mas ser o que quero no meu momento na minha luz no meu local o que sou descreve o que quero ser e isso me encanta me iludi me deixa perplexo, cada ação é um toque um sentir faz-me alegrar-me, e imaginar como será.

Mas o que quero,

Vento, talvez o campo ou a arvore perto do rio com frutos e pássaros que cantam e não fogem de mim porque sabem que não irei fazer-lhe mal. E porque faria?

O que fizeram a mim?

Mas sim, chegarei e verei, me alegrarei e serei por muito tempo feliz e isso para mim será muito marcante mas não, eu quero estar e falar pois não posso deixar para depois isso me sufoca me incomoda e me desloca quase me enforca, agora é a hora, deixo-a e vou embora espero que não demora volto e te assopro.

Quero e sim vou, mas logo sei que está e perto estou mas não;

Sou assim e sei que vais, mas fazer o que é sempre assim e o que farei a não ser assim mas posso e vou tentar mudar-me e quero serei e verei o que será de ser pois sou o que queria.

Fascinante e saber disso e porquê?

É o que quero sempre quis, sempre desejei, mais do que tudo, mas sou dependente e preciso de acompanhamento para me tratar podes me ajudar?

Podes? Por favor.

Sou eu aquele que viu. Sabia que lembraria, sim sou eu

Sim eu aceito.

 

 

(Escrito por Getúlio Gregório Pindamonhangaba 19/10/14 as 01h37)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s